Ao findar da noite, quando o sono chega, visito minhas lembranças, em um mundo imaginário de sonhos envoltos na mistura de situações vividas com outras inimagináveis.
Muitas vezes sonho que estou voando,sem ter auxílio de asas ou qualquer outra invenção humana que me levasse a tal feito. Gosto da sensação de estar sobrevoando por vales e cidades, de ver do alto paisagens diversas, sobretudo aquelas em que visualizo vales e cachoeiras por trás de montanhas imensas. É uma sensação de liberdade que transcende, que me leva a viajar para fora de mim, em um mundo vasto, onde disperso meus pensamentos e deles me sinto livre. Nesta inexplicável jornada visito lugares que nunca fui, invento outros que trago da mistura de lembranças e que me fazem sentir bem.
Não sei como entro nesta viagem, ou qual situação me leva a este sonhar. O que sei é que quando me vejo em tal devaneio, sinto vontade de não mais tocar o chão, de querer flutuar sem rumo, ou de quando controlado, navegar pelos caminhos por onde passei, e que trouxeram uma rica e boa experiência em minha vida. Talvez por ser algo inesperado, estes sonhos me façam tão bem, pois as coisas rotineiras não me satisfazem.
Minhas lembranças são tesouros bem guardados, delas faço meu reino, nelas construo castelos
Minhas lembranças são tesouros bem guardados, delas faço meu reino, nelas construo castelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário